Andressa Suíta entrega reconciliação com Gusttavo Lima ao fazer declaração amorosa em vídeo com fãs durante viagem para Angra dos Reis
Após Andressa Suíta esnobar reconciliação com Gusttavo Lima e aparecer solteira em festa com amigas, a influenciadora escancarou romance com o ex marido em um vídeo feito por uma fã, que encontrou o casal em uma viagem para Angra dos Reis no último final de semana.
Dessa vez acompanhados dos filhos em Angra dos Reis após anularem processo de divórcio na Justiça, Gusttavo Lima e Andressa Suíta foram abordados por fãs, com quem esbanjaram simpatia e conversaram, tiraram fotos e gravaram vídeos nos stories.
No entanto, durante o momento de despedida com uma fã, identificada como Julia Rodrigues, Andressa Suíta deixou escapar a reconciliação com Gusttavo Lima ao chamá-lo carinhosamente na frente de todo mundo: “Amor, manda beijo (para a câmera)”, e o cantor sertanejo logo atendeu o pedido.
A declaração logo viralizou e os fãs celebraram a reconciliação entre o casal nas redes sociais, que foram lotadas de comentários tipo: “Feliz pelo casal, que Deus abençoe” e “Vocês não têm moral pra fica longe um do outro. Deus no comando da vida de vocês”.
Um dos principais motivos da insatisfação de sua família teria sido o sofrimento que ela passou com o término repentino. Inclusive, seu irmão chegou a detonar o cantor sertanejo em posts no Instagram e gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.
No entanto, ainda não se sabe o futuro que os processos tomarão, tendo em vista que o processo corre em sigilo na Justiça e pode ser descongelado a qualquer instante, só dependendo da vontade do ex casal. Em recente entrevista, Gusttavo Lima revelou que está tentando reconquistar a ex e fará o possível para isso.