Na noite de sábado, 20 de fevereiro, os militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Santos Dumont, quando perceberam o momento em que dois adolescentes, de 13 e 15 anos, esconderam algo debaixo de um automóvel. Ao realizaram varredura no local, os militares encontraram uma embalagem contendo 08 tabletes de maconha. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente e a quantia de R$ 52,00, encontrada no bolso da bermuda de um dos infratores.

            Em continuidade à Operação, foi realizada a abordagem um suspeito de 21 anos, residente próximo ao local onde os adolescentes haviam sido apreendidos. Na casa do jovem foram encontradas 07 barras e outros 02 tabletes de maconha, além de uma balança de precisão. A droga pertencia a um autor de 23 anos, que foi localizado e preso em sua residência, onde também se encontrava sua companheira de 18 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

            Outro adolescente, de 17 anos, também foi abordado durante a operação. Em sua residência foram encontrados 02 buchas de maconha e 02 pedras de crack.

            A ocorrência culminou com a prisão dos 03 autores e apreensão de 03 adolescentes infratores. Além dos entorpecentes, foram apreendidos aparelhos celulares, materiais utilizados para fracionar e embalar a droga e mais de R$ 600,00 reais em dinheiro.