O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, abriu um processo contra o ex-cunhado, Pedro Freitas, por injúria contra a atual mulher, Rachel Boscatti, ex-namorada de Pedro. 
Segundo o Jornal Extra, o casal está processando o irmão de Ana Carolina Freitas (ex do cantor) por uma publicação feita por ele no dia 16 de outubro de 2020. O processo foi aberto em janeiro deste ano, no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. 
Na publicação, Pedro faz acusações contra o casal, que havia anunciado que estavam esperando seu primeiro filho: “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou ele.
“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele [mãe e irmã do cantor] uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”, finalizou Pedro. O processo ainda não teve andamento Por causa da pandemia e a audiência conciliatória foi cancelada duas vezes e remarcada para julho.
O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou com Rachel Boscati, em cerimônia restrita na própria casa, em Goiânia. Ela casou de vestido branco e está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Sara.
Apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório do casal.