Dois homens, de 21 e 28 anos, morreram em um acidente de carro na MGC-496, em Lassance, nesse domingo (11). Segundo informações dos bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de 13 metros. As vítimas seguiam de Lassance para Várzea da Palma.
“O carro atravessou a pista, atingiu o meio-fio, caiu na ribanceira capotando e bateu em algumas árvores. Com o impacto, houve um grande amassamento da estrutura e as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local”, disse o subtenente do Corpo de Bombeiros, Wendel Chamone Andrada.
Os militares tiveram que cortar as portas e desamassar a estrutura para resgatar as vítimas. O trabalho de desencarceramento e retirada dos corpos da ribanceira durou cerca de 3h. Segundo os bombeiros, foram encontradas garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o motorista, de 21 anos, não possuía carteira de habilitação na categoria B e o carro estava com documentação irregular. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o IML.