Nesta quinta-feira (30/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o procedimento investigativo que apurou um homicídio ocorrido na última segunda-feira (27/9), em Buritizeiro, no Norte de Minas. Um adolescente, de 16 anos, foi apontado como suspeito do ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado.
As qualificadoras do crime foram apontadas em razão do motivo fútil e do emprego de asfixia, que causou a morte da vítima. A autoridade policial responsável pela investigação também representou pela internação provisória do adolescente com a consequente expedição de mandado de busca e apreensão, que também foi cumprido hoje.
Investigações
A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Buritizeiro tomou conhecimento, na manhã do dia 27, de que o corpo de uma criança de 12 anos havia sido encontrado dentro de casa já sem vida.
Diante das informações, toda equipe passou a averiguar as circunstâncias do caso, se poderia se tratar de morte natural ou violenta. Assim, três dias após a ocorrência, com base nas provas colhidas, a PCMG apreendeu o adolescente infrator, que confessou a ação delituosa.

Deixe seu Comentário


Iamara - 30/09/2021 22h41
Gostaria de saber das notícias da cidade
Delmira - 30/09/2021 19h17
Meu deus onde vamos para com essa violencia..pobre país cria os filhos com tanta dificultade e carinho o mundo ven e nus tira sem do e nem piedade. E muito triste..lamentavel..😂😂