O adolescente contou aos militares que o desentendimento teve início quando a mãe do menor, afirmou não querer mais o padrasto morando na casa deles.

Um homem de 58 anos e o enteado, de 17, ficaram feridos a golpes de facas após um desentendimento na noite dessa quarta-feira (18 de setembro) no Bairro Shekinah em Pirapora, no Norte de Minas.

De acordo com os policiais, ao chegarem no local, eles encontraram um homem de 58 anos, caído ao solo com diversas perfurações causadas por golpes de faca. Uma equipe do SAMU  esteve no local que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima para a Fundação Hospitalar Moisés Magalhães Freire. 

Ainda de acordo com a PM, O homem estava consciente e relatou que havia sido ferido por seu enteado, um adolescente de 17 anos. Após os rastreamentos, o adolescente foi localizado na casa da avó dele, no Bairro Santa Terezinha. Durante a abordagem, os militares constataram que o menor também havia sido ferido por golpes de faca que teriam sido causadas pelo padrasto. 

O adolescente contou aos militares que o desentendimento teve início quando sua mãe, de 38 anos, afirmou não querer mais o padrasto morando na casa deles. Quando o menor pediu ao padrasto para sair do imóvel, percebeu que ele estava armado com uma faca com a qual desferiu dois golpes que atingiram o pescoço e o tórax do adolescente.

Para se defender, o menor teria se armado com outra faca e revidado a agressão, atingindo o homem com seis golpes de faca na região da face, pescoço e costas.

Após ser atendido no HPS, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

FONTE:WEBTERRA