Após discutir com um amigo na porta da rodoviária de Pirapora, região Norte de Minas Gerais, um homem de 41 anos fingiu que tinha feito as pazes com o colega, propôs um abraço e, durante o carinho, cravou uma faca nas costas do outro. 

O crime, classificado como tentativa de homicídio, aconteceu ainda na madrugada desta segunda-feira (23). O suspeito foi preso e a vítima está em observação no Hospital Dr. Moisés Magalhães Freire. 



Bebida e discussão

Após golpear o amigo, que é morador de rua, nas costas, na axila e no braço, o suspeito fugiu e o deixou caído sobre o chão, na frente da rodoviária. Uma denúncia anônima levou os militares até lá e o socorro pôde ser prestado. 

Como contou uma testemunha aos militares, os dois começaram a discutir de um momento para o outro mas, alguns minutos após o início da briga, ensaiaram uma conciliação e até se abraçaram.

Foi neste exato instante que o homem de 41 anos teria desferido três golpes de faca no amigo. A vítima até teria tentado se defender, uma vez que depois que sentiu a primeira facada, armou-se com um cabo de vassoura e acertou algumas pauladas na cabeça de seu agressor. 

Contudo, o suspeito conseguiu derrubá-lo e, em seguida, subiu em uma bicicleta e escapou de lá.  

Não foi longe

Constatado o crime, uma viatura da Polícia Militar circulou pela região atrás do suspeito. Ele ainda segurava a faca usada para acertar o amigo e suas roupas estavam sujas de sangue quando os agentes o encontraram. 

Aos policiais, ele contou que bebia com o morador de rua quando se desentenderam. Durante a discussão, a vítima teria lhe agredido com um cabo de vassoura e, segundo o suspeito, para se defender sacou a faca escondida em sua cintura e o esfaqueou. 

Assim, ele também precisou receber atendimento médico no Hospital Dr. Moisés Magalhães Freire e, em seguida, foi levado ao plantão da Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário