Gusttavo Lima não é mais só um dos cantores de maior sucesso da atualidade no Brasil, ele também se tornou empresário de outros artistas. O sertanejo Felipe Araújo, apontado como fenômeno na música, e Wallas Arrais, forrozeiro comparado a Wesley Safadão, fazem parte do casting do 'Embaixador'.

À Coluna do Leo Dias, Gusttavo, que comemorou nas redes sociais as novas parcerias, contou: "As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista."

"Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam hoje uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores que representam sucesso absoluto na música brasileira", explicou o sertanejo para os fãs sobre a parceria.

Gusttavo já é dono de um dos eventos que mais envolve os fãs de música sertaneja, o 'Buteco do Gusttavo Lima', onde recebe, numa espécie de festival, diversos artistas para uma mesma noite. Empresariando artistas ficará mais fácil para encaixá-los na agenda do evento.

Fonte: Uol