De 18 a 23 de novembro, participantes aprenderão sobre as características do comportamento empreendedor
Estão abertas as inscrições para uma nova edição do Empretec, que será realizado em Pirapora, de 18 a 23 de novembro. As candidaturas podem ser feitas até dia 29 de outubro pelo site  http://www.empretecsebraeminas.com.br ou pessoalmente, na agência de atendimento do Sebrae, que fica na Rua Mato Grosso, 410, no centro de Pirapora.
Reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo, o Empretec é ministrado com exclusividade pelo Sebrae no Brasil desde 1993. A metodologia foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é voltada para o aprimoramento de características do comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios.
“Quem participa do seminário tem a chance de rever posicionamentos e maximizar o resultado dos seus empreendimentos. É um momento para vivenciar e incentivar o participante a desenvolver um novo olhar sobre os projetos que deseja realizar, seja no âmbito pessoal ou profissional”, ressalta a analista do Sebrae Minas, Katia Leite.
A programação inclui dinâmicas que possibilitam ao participante enfrentar limitações, buscar oportunidades, encarar desafios, despertar o espirito de liderança, além de trabalhar as dez “Características do Comportamento Empreendedor” (CCEs), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.
SERVIÇO
Empretec em Pirapora
Data:  18 a 23 de novembro
Local: Sebrae – Rua Mato Grosso, 410 – Centro
Inscrições: até 29 de outubro no site www.empretecsebraeminas.com.br
Investimento: R$ 1.400
Informações: (38) 3741 3390
 
Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação
Cida Santana - (38) 99271615 | (38) 99100 4590 - cidasantana@prefacio.com.br