Os fãs de Anitta que aproveitem bastante o projeto “Brasileirinha”, iniciado com “Some Que Ele Vem Atrás” (com Marília Mendonça). No ano que vem, a cantora vai diminuir sua agenda para desfrutar mais de sua vida pessoal. Ela confirmou o que muitos já desconfiavam em entrevista ao G1.

“No próximo ano, vou ficar mais tranquila, descansar um pouco mais e me arriscar um pouco mais em outros idiomas, brincar, me divertir, porque agora já passou a parte da pressão e agora é a parte de se divertir, se jogar, experimentar. Quero poder desfrutar mais da minha família e dos meus amigos, porque eu trabalhei tanto nesses anos e a gente não pode negar que acho que agora só falta isso, aproveitar um pouquinho mais de tudo isso com eles”, explicou. Neste ano, inclusive, a família de Anitta aumentou – com a descoberta de um novo irmão, de 33 anos, fruto de um relacionamento antigo de seu pai. Com o irmão, Anitta ganhou também uma sobrinha pequena.

Segundo o jornal O Dia, Anitta vai embora do Brasil em 2020. Ela ultimamente passa mais tempo nos Estados Unidos do que aqui, então está sim se preparando para uma mudança definitiva. A assessoria de imprensa da cantora, no entanto, desconversa sobre o assunto. O anúncio será feito por ela na hora certa. Com a mudança para os Estados Unidos, Anitta terá mais tempo para sua vida pessoal, já que lá sua demanda de trabalho é menor.

Profissionalmente, ela há tempos diz que já se sente realizada. Conquistou tudo o que queria em menos tempo. “Cantar com o Snoop Dogg e com a Madonna pra mim foi ‘zerar a vida’, já senti que não precisava de mais nada. Logo depois a Mariah Carey me respondeu, conversou comigo, e aí isso pra mim é… Eu estou muito realizada no meu trabalho, muito feliz profissionalmente, não me falta mais nada”, declarou.

Para a nova fase, Anitta abriu mão de ser sua própria empresária – trabalho que consumia muito de sua vida. Ela assinou contrato com o norte-americano Brandon Silverstein, mesmo empresário de Normani. É ele que está cuidando de sua carreira. Além disso, Anitta se tornou diretora criativa da Skol Beats, ampliando seu faturamento no Brasil para além da música e de sua imagem.

Fonte: Portal PopLine