A ansiedade do início da carreira já não faz parte da realidade de Wesley Safadão, de 31 anos de idade. Mais tranquilo e valorizando cada vez mais os momentos em família, o cantor diz que hoje a prioridade já não é a profissão. “Deus em primeiro lugar, depois a minha família, depois vem o meu trabalho. Quando estou bem com eles (Deus e Família) saio de casa bem para trabalhar”, afirma o músico, casado com Thyane Dantas, com quem tem Ysys, 5, e Dom, 1. Ele é pai ainda Yhudy, da união com Mileide Mihaile.

Por causa da mulher e dos filhos, Wesley tem selecionado a dedo seus compromissos. "Tenho os meus limites.Tem momentos que dou uma segurada a mais. Esse controle de agenda eu faço de acordo com o meu bem-estar. É uma das coisas que tenho conversado (com a equipe). Está na hora de dar uma desacelerada, os filhos estão crescendo. A gente vive diferente do mundo. Quando estamos trabalhando a galera está de folga. É muito louco”, observa.

Nos bastidores da gravação do Show da Virada, atração que será exibido pela Globo na noite do dia 31 de dezembro, Safadão contou que valorizar a vida pessoal tem sido muito positivo. “Tem hora que acho que sou de ferro. Sou uma Ferrari, no bom sentido, mas não é por isso que a gente tem que andar a 250 quilômetros por hora sempre. Tenho os meus momentos de férias, o importante é estar bem”, garante.

RÉVEILLON EM CASA
Safadão ainda não se deu o luxo de ficar em casa na virada do ano. Porém, neste Réveillon trabalha em Fortaleza, cidade onde mora com a família. “Vai ser especial estar em casa”, resume ele, prestes a anunciar um novo trabalho. 

“Desde quando iniciei a carreira tento fazer um ano diferente do outro. Venho do Nordeste e cresci acostumado a atualizar o repertório toda semana. Acho que esse é um grande diferencial (meu)”, pontua.

Fonte: Quem Acontece