Em busca de quebrar um longo jejum como visitante no Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 35ª rodada da competição. Veja abaixo como os times devem ser escalados para o confronto.

O técnico Vagner Mancini não poderá utilizar o volante Zé Welison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, contará com retorno da dupla de zaga titular, formada por Igor Rabello e Réver, e do volante Jair.

A dúvida do treinador fica entre escalar um time mais ofensivo, como foi na derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, no último domingo, com apenas um volante em campo, ou uma equipe mais cautelosa. 

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair e Ramón Martínez (Otero); Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.

Bahia

O técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-direito João Pedro e o meia Alejandro Guerra, ambos suspensos. Na vaga do lateral, o treinador deve utilizar Nino Paraíba, que não atua desde a derrota para o Flamengo, no Maracanã. 

Em compensação, o time conta com o retorno de Flávio, que cumpriu suspensão no último fim de semana. Artur, que se recupera de lesão na coxa, e Marco Antônio, na fase de transição, podem reaparecer entre os relacionados.

O Bahia deve ser escalado com: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Arthur Caike e Gilberto.