Fernando Zor e Maiara estão curtindo férias com amigos, e aproveitaram a semana para pescar. Eles têm compartilhado vários momentos de descontração em suas redes sociais.

No fim da tarde de hoje, porém, um susto fez com que eles precisassem ir para o hospital. Fernando acabou ferido no braço por conta de um anzol que atingiu seu braço e ficou preso em sua pele. Aparentando calma, ele contou sobre a situação em seu Stories.

"Olha, é muito tempo de pesca, são muitos anos de pesca, né amor? Só que tem coisa que acontece que não tem explicação. A gente sabe que não pode pescar com garatéia, com monte de linha, de vara armado no barco, mas a gente acaba vacilando. Eu fui arremessar e ela acabou enroscando na linha de trás, e veio parar no meu braço. Vamos ali agora tirar, no postinho", disse ele.

Em seguida, ele mostra o braço com a isca presa nele. "Passou a fisga aqui e ainda bem que só foi só braço e foi uma só, né. Mas a isca era pesada e veio valendo", comentou.

Em um outro vídeo, já com o braço enfaixado, ele mostrou estar bem e arriscou: "(Vou) voltar para a pescaria agora! Tá tudo certo", disse o sertanejo, recebendo a negativa da namorada. "Não vai não", diz Maiara. "Vai pescar mais hoje não", reafirmou.

"Para de brabeza, gente", disse, aos risos. "Foi só um anzolzinho no braço", mas Maiara estava irredutível. "Eu me assustei", confessou.

Por fim, em um vídeo gravado já no começo da noite e dentro do carro, Fernando fala por que resolveu ir ao hospital. "Eu vou falar um trem pra vocês agora, vou falar batido porque eu queria tirar o negócio sem anestesia, eu não queria ir para hospital porque não preciso dessas coisas não", começou.

Em seguida, disse que Maiara fez com que ele fosse tratar a ferida. "Só que aqui ó, ficava gritando do meu lado: 'Não, você é louco', E ficava brava e não queria deixar eu tirar o negócio, aí eu tive que vir pro hospital porque ela me obrigou", disse Fernando, filmando em seguida a cara zangada de Maiara.

Fernando e Maiara acabam no pronto socorro após dia de pesca (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Uol