Simone, da dupla com Simaria, está determinada a perder peso para poder engravidar novamente. A cantora falou sobre a importância de eliminar alguns quilos, pela questão de saúde, e também para embarcar novamente na jornada da gestação.

"Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames", explica.

Simone adotou uma dieta na qual tem o acompanhamento de uma especialista e também de uma chef que prepara suas refeições, garantindo que ela coma de forma mais saudável. Segundo ela, apesar de não aparentar, ela estava muito acima do peso.

"Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso", disse, durante a coletiva do programa The Voice Kids, da TV Globo, com estreia marcada para 5 de janeiro.

A mãe de Henry, de 5 anos, e mulher de Kaká Diniz, também revelou que um problema fisiológico dificulta o emagrecimento. "Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro", relata.

A cantora já havia começado a fazer dieta outras vezes, mas acabou ganhando peso durante uma viagem. Agora, mesmo com as dificuldades para emagrecer - que chegaram a fazê-la chorar em um desabafo online -, segue firme na reeducação alimentar. E os pedidos de Henry por um irmãozinho a motivaram ainda mais. "Ele sempre pede. Assim que eu estiver com a minha saúde regularizada, vou sentar o porrete para fazer um neném", brinca.

Fonte: Quem Acontece